Editorial: Mentalize

A mente humana é tão complexa e impetuosa que, muitas vezes, foge ao nosso controle e entendimento. Temos diferentes maneiras de apreender informações, de nos relacionar. Contudo, infortunadamente, podemos sofrer com doenças que atingem a saúde mental, vindas ou não de algum trauma, que algumas vezes nos impedem de realizar até os atos mais simples. Nesses momentos, algumas pessoas recorrem à religiosidade, às atividades físicas, à arte ou a outros meios para reencontrar a alegria de viver e o equilíbrio interior.

Assim como precisamos sair da mesmice, nós carregamos a mudança na produção desta edição. Nosso projeto gráfico está de cara nova, assim como o processo de dar vida à revista foi modificado. Agora, ela compõe o quadro de disciplinas obrigatórias do curso de Jornalismo da UFU e é feita com a colaboração de seis disciplinas do quinto período.

A nova edição traz uma gama variada de conteúdos que, por vezes, podem ser duros, porém realistas, para que possamos refletir sobre os demônios, mas também sobre o que é belo na nossa mente.  

Se cada cabeça é um mundo, a nona edição da revista Nós vem para mostrar as diferentes abordagens possíveis da subjetividade humana.

Abra a sua mente e boa leitura!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: