PARA LER OUVINDO

Por Anna Vitória Rocha e José Elias Mendes

A história da música, como um todo, é quase um sinônimo de rebeldia. Das mais diversas formas, a música vem sendo usada como manifestação de indignação ou resistência. Sendo assim, onde é que estávamos com a cabeça ao propor uma mixtape baseada nessa temática? Pois é.

Por essas e por outras que apenas fizemos uma pequena seleção de infratores musicais pra te acompanhar, caso você queira!, durante sua leitura à Nós #5. De tão rebelde, nossa mixtape é esquizofrenicamente eclética e, a cada minuto, pode surpreender de maneira diferente. Se existe alguma normatividade, foi apenas no fato de que separamos um Lado A com artistas brasileiros e um Lado B com músicos do resto do mundo.

Como aqui nada é imposto, fica nossa sugestão de correr atrás de seus fones de ouvido e dar o play na mixtape que preparamos especialmente para essa edição. Se for do seu interesse continuar ouvindo as músicas enquanto lê o restante da revista, basta clicar aqui para abrir a Nós em uma nova guia. Bom som e boa leitura!

P.S.: Ao dar o play, você vai precisar de uma conta no Spotify. Se ainda não tiver uma, você cria com um clique através da sua conta no Facebook. 😉

Anúncios